Z - Ela nunca esqueceu Michael




Chicago Sun-Times, 07 de janeiro de 2002 Quando os amigos estão prevendo os sinos do casamento em breve para Nicolas Cage e seu amor, Lisa Marie Presley, os mesmos amigos também estão dizendo que Cage para Lisa Presley está dando um ultimato. Alegadamente, o ator está muito cansado da obsessão contínua de sua namorada com seu ex-marido, Michael Jackson. Enquanto um associado de Cage ri disso, algumas reportagens afirmam que Cage exigiu que Lisa Presley pare com todos os contactos com Jackson ("Ou então!"), Ele faz salientar a sua intenção de ver a namorada "esfriar", sobre Jackson.



Apesar de divorciados, a filha do "Rei" fala com o "Rei do Pop" com bastante freqüência e também é uma participante regular de telefonemas com a mãe de Jackson, a quem ela manteve-se muito próxima. Aparentemente, Cage é um pouco ciumento de seu relacionamento com Jackson e entediado com ela constantemente trazendo-lhe na conversa.




LMP, The Commercial Appeal, 16 de janeiro de 2003 Schilling diz que Lisa Marie, 34 anos, esquivou-se de uma carreira na música há anos, uma razão que é a percepção de vida do legado de seu pai. No entanto, Lisa Marie teve várias propostas sobre a mesa no início dos anos 90, incluindo um acordo de produção, um rótulo roubado usar o nome dela "para se certificar de que o que eu estava ouvindo era bom." "Estávamos fechando um negócio com a Epic Records e tivemos uma oferta firme da RCA," continua Schilling. "E ela me chamou e disse: 'Eu não posso assinar o acordo.' Eu disse, 'O que você quer dizer?" Eu pensei que ela estava brincando. Ela disse, 'Jerry, eu não posso fazê-lo, e você saberá o porquê. " "E um par de dias depois, ela se casou com Michael Jackson." Lisa Marie casou com Jackson em 1994. Divorciaram-se menos de dois anos depois, em 1996.




Durante a turnê na África do Sul, 1997. Lisa Maria e Michael estão deixando um restaurante com Omer Bhatti (!) E dois Lisa Maria
filhos dela do primeiro casamento, Benjamin e Danielle. A esposa de Michael - Debby Rowe - está grávida de seu segundo filho em Paris, mas Michael e Lisa mantem a companhia um do outro cerca de dois anos e meio após seu divórcio, agindo como verdadeiros amantes, andando de mãos dadas.



A declaração final de Lisa Marie - Myspace em 26 de junho de 2009


LMP junho, sexta-feira, Myspace 26, 2009 Ele sabia. Anos atrás, Michael e eu estávamos tendo uma conversa profunda sobre a vida em geral. Eu não consigo me lembrar do assunto exato, mas ele pode ter sido a me questionar sobre as circunstâncias da morte de meu pai. Em algum momento ele parou, olhou para mim muito intensamente e afirmou com uma certeza quase calma: "Estou com medo de que eu vou acabar como ele, do jeito que ele fez."



Eu prontamente tentei dissuadi-lo da idéia, ponto em que ele apenas deu de ombros e acenou com a cabeça quase de fato, como se me avisar, ele sabia. Quase 14 anos depois, estou sentado aqui assistindo as notícias de uma ambulância saindo da garagem de sua casa, os grandes portões, a multidão fora do portão, a cobertura, as multidões fora do hospital, a causa da morte e o que pode ter levado até ele e a memória desta conversa me atingiu, assim como as lágrimas imparáveis.


Um final previsto por ele, pelos seus entes queridos e por mim, mas o que eu não previ foi o quanto ele fazer falta, ia doer tanto, quando isso finalmente aconteceu. Toda a minha indiferença e desapego que eu trabalhei tão duro para conseguir ao longo dos anos ( deixar de amá-lo )tem ido para as entranhas do inferno e agora estou eviscerada.


Vou dizer agora o que eu nunca disse antes, porque eu quero a verdade pela primeira vez: Nosso relacionamento não era "uma farsa", como está sendo noticiado na imprensa. Era uma relação incomum sim, onde duas pessoas incomuns que não vivem ou conhecem uma "vida normal" encontraram uma ligação. No entanto, eu acredito que ele me amava tanto quanto poderia amar alguém e eu o amava muito.


Eu queria "salvar-lhe" Eu queria salvá-lo do inevitável que é o que tem acontecido. Sua família e seus entes queridos também queriam salvá-lo também, mas não sabiam como e isso foi há 14 anos. Estamos todos preocupados que este seria o resultado depois. Naquela época, na tentativa de salvá-lo, eu quase me perdi. Ele era uma força incrivelmente dinâmica e seu poder não deveria ser subestimado. Quando ele é usado para algo bom, era o melhor e quando ele é usado para algo ruim, ele foi muito, muito ruim. A mediocridade não era um conceito, nem por um segundo ela estava nas ações que estão sendo descritas como sendo de Michael Jackson.


Fiquei muito doente, emocionalmente / espiritualmente exausta na minha busca para salvá-lo de um comportamento auto-destrutivo e determinada a afastar os horríveis vampiros e sanguessugas, ele sempre conseguiu magnetizar à sua volta. Eu estava acima da minha cabeça, das minhas forças, enquanto tentava. Eu tinha meus filhos para cuidar, eu tinha que tomar uma decisão.


A decisão mais difícil que já tive de tomar, que era de ir embora e deixar o seu destino seguir, mesmo que eu o amasse desesperadamente e tentava parar de amar ou reverter isso de alguma forma. Após o divórcio, passei alguns anos obcecada por ele e eu poderia ter feito diferente, lamento. Então eu passei alguns anos com raiva de toda essa situação. Em algum momento, eu realmente me tornei indiferente, até agora.


Quando eu sento aqui esmagada com essa reflexão, tristeza e confusão que foi o meu maior fracasso, até à data de hoje, observando as notícias quase como um jogo, o cenário exato que eu vi acontecer em 16 de agosto de 1977 ( morte de Elvis - seu pai ) se repitundo agora com Michael, uma visão que eu nunca queria ver de novo, assim como ele previu, estou verdadeiramente, verdadeiramente eviscerada.


Qualquer experiência ruim ou palavras que eu sentia em relação a ele no passado, acaba de morrer dentro de mim junto com ele. Ele era uma pessoa maravilhosa e tenho a sorte de ter chegado tão perto dele como eu fiz e por ter tido a experiência de vicer com ele e os muitos anos que tivemos juntos.


Espero sinceramente que ele pode estar aliviado de sua dor, pressão e agitação agora. Ele merece ser livre de tudo isso e eu espero que ele esteja em um lugar melhor agora. Espero também que qualquer pessoa que sente que não pôde ajudá-lo a ser livre, finalmente ele agora é. O mundo está em choque, mas de alguma maneira ele sabia exatamente como o seu destino seria jogado fora um dia, mais do que ninguém sabia, e ele estava certo. Eu realmente precisava dizer isso agora, obrigado pela atenção. LMP

4 comentários:

  1. Só uma perguntinha
    Aquela foto do Michael com a Lisa mostrando o Blanket é verdadeira ou é uma montagem?

    ResponderExcluir
  2. neim sei que aquela foto e verdade mas acho que e verdade pois no dia daquela foto michael & lisa ainda se amavam e a lisa so queria ajudar o Mike mas o destino dele se foi agora esta comigo ele estou falando sério. Eu amei o Mike como uma fã depois parei de amar pois a minha família não gosta dele olha quero muito muito mesmo ajudar o Mike agora ele ta na minha casa to tentando ajuda- lo mas coitado não dá ai eler chora muitoo quando quero ajudar ele precisa da sua ajuda Lisa ele precisa que vc volte a buscar ele e ficar com ele ou uma amiga ou uma mulher que vai dura muitos anos porfavor Lisa eu fiquei sabendo que a família do mike veim na minha cidade a minha procura veio o Prince a namorada a mãe e o irmão eles estão anciosos para falar comigo por favor ajuda o Mike ele ta vivo sim elre sofre por não ter mas a carreira de cantor Lisa te consideiro uma grande mulher !! sempre linda e amorosa por todos mas ajuda o Mike procura ela alqum lugar por ai parav ajudar ele fugiu pois tava com negoçios finanaçieiros ele sofre muito com isso ate hj
    Bjão
    Obrigada
    Ass: Emanuelle ( filha do loctor da rádio Barra do Piraí)

    ResponderExcluir
  3. aquela foto do Michael com a Lisa mostrando o blanket é uma montagem, na foto original era o Cage e não tinha bebê , apenas um jornal no local. seria melhor tirar do post, pois os caras que criticam a LMP vão falar que tudo é mentira, sabe como sao?ne

    ResponderExcluir