G - Michael se declara




05 de maio de 1993 Michael é convidado pelo ex-presidente Jimmy Carter em Atlanta, a fim de impulsionar o 'Atlanta Imunização Drive'. Mais tarde, Michael se junta a Ted Turner, Jane Fonda, Emmanuel Lewis e Lisa Marie Presley na primeira fila durante a Celebração Kids no OMNI.





Março de 1993, um ano antes de seu casamento - Lisa Marie comenta ima conversa que teve com Michael: Ele realmente foi mal interpretado, disse ela. "Eu sei que você pensa que eu sou gay", disse ele. "Mas eu não sou. Sinto-me cansado das pessoas pensando que eu sou gay. Mas, oh bem, fodam-se eles. Eu sei que você ouviu um monte de coisas sobre mim, de fato, ele continuou, mas a maioria não é verdade. E aquela coisa que é verdade, você não deve esconder de mim. "Ele piscou para ela. "Ei, eu sou uma mulher casada", disse Lisa. "E você está vindo para mim." "Sim, mas você é feliz?" Michael perguntou. "Não, respondeu ela." "Então vêm?" Comentou Michael. "Eu sabia disso. Você se parece com uma mulher que precisa se divertir. Você se parece com uma mulher que precisa ficar comigo. " Lisa lembrou: "Eu pensei:" Uau, este é um cara de verdade. Ele é engraçado. E ele é decidido. Eu disse a ele: - ''Cara, se as pessoas soubessem o inferno que você realmente é, ficariam tão surpresos. As pessoas não pensariam que eu era tão louca por estar com você se vissem quem você realmente é; que você senta e bebe, e você fala mal e você é muito engraçado, e você tem uma boca maravilhosa e você não tem aquela voz alta o tempo todo. "




JRandy em agosto Lisa Marie, de 1993 "Eu estava no início daquela loucura de abuso sexual, e eu estava recebendo as chamadas de telefone dele, e ele estava me dizendo que era uma extorsão", lembrou Lisa. "Eu acreditei nele. Quer dizer, eu estava convencida. Ele estava em pânico. Eu acredito que ele não fez nada de errado, e que ele estava sendo injustamente acusado. Eu queria salvá-lo. Eu senti que eu poderia fazer isso. "




JRandy, o vício de Michael em analgésicos, de setembro de 1993 Quando Michael telefonou para Lisa do exterior ( México ), em setembro de 1993, ele parecia incoerente e delirante. Alarmada, Lisa tentou convencer Michael a fazer o que ela já tinha feito uma vez, entrar num centro de reabilitação. "Absolutamente, eu senti que tinha a responsabilidade de salvá-lo", disse ela. "Eu não sabia quel era o estado psicológico dele e nem se ele tinha algo parecido com meu pai. Eu só sei que eu senti. "





12 de novembro de 1993 Michael anuncia que está cancelando sua turnê mundial para procurar tratamento para o vício em analgésicos.




JRandy, novembro / dezembro, 1993 Michael decidiu se acalmar, chamando a única pessoa que poderia, de alguma forma ajudá-lo a esquecer que sua carreira estava na balança: Lisa. Ela certamente tinha sido persistente na sua perseguição a ele. Ela deixou os seus números de telefone com um produtor de Michael : de uma casa que estava alugando em Canoga Park, Califórnia. Ela também deixou o número do imóvel de três hectares, que tinha acabado de comprar e se preparava para ocupar, em Long Valley Road em Hidden Hills. Então, só para ter certeza, ela deixou o número de onde ela poderia ser alcançada em Clearwater, Flórida, onde ela estava planejando passar um tempo no retiro da Cientologia. Ela até mandou balões de festa com mensagens anexadas. "De alguma forma, sempre se pode colocar um sorriso de volta em seu rosto, mesmo se fosse apenas a sua voz rouca proclamando: "Ah, fodam-se eles!" Michael encontrou-a em Canoga Park. Michael valorizando o efeito negativo de Lisa sobre ele, durante sua conversa telefônica, fez uma pergunta que surpreendeu a ambos. "Se eu lhe pedisse para casar comigo, você faria isso?" Isso foi uma piada? Um hipotese ? Ou foi um desafio para Lisa levá-lo a sério? Se fosse um desafio, Lisa era a mulher para aceitá-lo ( depois de tanta insistência em ficar atás dele ) - mesmo que ela ainda estivesse casada com Danny Keough. Sem perder o ritmo, ela respondeu: "Eu faria isso." Michael não disse nenhuma palavra, em primeiro lugar. Ele então disse: "Espere, eu tenho que usar o banheiro." Quando ele finalmente falou no telefone outra vez, ele estava falando com sua namorada nova. "Meu amor por você é real", Michael disse à Lisa. "Por favor, acredite em mim." Sem o conhecimento dos advogados, mesmo os de Michael, Lisa Marie Presley também havia tentado influenciar a sua decisão para resolver mais rapidamente o caso com a família de Chandler. Um um sobrevivente experiente de publicidade negativas de tablóides de muitas guerras, Lisa achava que Michael deveria terminar o assunto com uma quantia em dinheiro para pagar. Ela finalmente conseguiu convencê-lo que, como mais tarde ela disse, "algumas coisas, como algumas noites de sono em paz, são mais importantes do que a opinião pública". "Eu queria voltar a ter a minha vida normal de volta", Michael disse, para que ele pudesse finalmente se casar com Lisa. Não houve a possibilidade de encontros ou muito movimento no seu relacionamento, desde a sua proposta estranha para ela no telefone, e ele tinha medo de que ela estivesse ficando impaciente com ele. "A única coisa que eu entendia naquele momento, é que ela era minha responsabilidade ( Lisa estava se divorciando por causa de Michael ), e devo poder lhe dar uma vida boa", disse ele, "e talvez eu possa ter essa relação com Lisa. Eu não quero perdê-la agora. "





10 de dezembro de 1993 Michael retorna da Europa para Neverland. No Natal de 1993, Lisa estava discutindo com Myrna a possibilidade de se casar com Michael Jackson. "Michael disse a ela", comentou Myrna, "que ela era a única mulher que ele conseguia ver a si mesmo se casando. E eu disse para Lisa: - 'Você deve estar brincando' ". Myrna lembrou que Lisa respondeu:" Myrna, você não entende, eu amo esse homem, eu estou me divorciando por causa dele."






JRandy, janeiro de 1994 Um dos conselheiros mais próximos de Michael comentou: "Michael estava morando em tempo integral no rancho Neverland. E de repente, lá vem Lisa Marie nas escadas da sala de um robe. Nós pensamos: "Bem, hey, o que se passa aqui? Ela passou a noite lá em cima? Com o Michael? E depois lá vem Michael descendo as escadas de pijama Mickey Mouse com um grande sorriso no rosto. Os dois ficaram COLADOS no café da manhã e ela não deixou de ficar a seu lado desde então. " De acordo com a equipe de Neverland, eles perceberam que as coisas entre os dois estavam sérias, quando Lisa Marie começou a mandar em todos os empregados da casa. "Michael começou a falar sobre sua "namorada" Lisa Marie, e Michael nunca havia se referido a nenhuma outra mulher com quem se relacionara como "namorada". E ela estava o tempo todo com ele", disse um deles. "Nenhuma mulher jamais deu ordens aos agentes de Michael, com exceção de Elizabeth Taylor - e mesmo ela conferia com Michael, mesmo antes de pedor uma Coca Diet". Eles estavam se beijando apaixonadamente e de forma as vezes indiscreta, em todos os cantos de Neverland, em lugares públicos também. Eles pareciam gostar de fazê-lo, também. "Eu não sou uma mulher que segue as regras, de qualquer maneira", disse Lisa ao explicar sua atração por ele. "Eu gosto de caras estranhos, aqueles com uma história diferente, aqueles com fogo em suas barrigas. Isso é Michael, para mim. " "Aparentemente, Michael Jackson é uma aberração na cama", disse a amiga de Lisa - Monica Pastelle. "Lisa disse que foi incrível, e ela está nas nivens. Todo mundo estava dizendo: 'De jeito nenhum, Lisa. Não pode ser verdade. Michael Jackson? Estamos falando sobre o Michael Jackson, aquele com a luva? "No entanto, ela não estava brincando, e não demorou muito para que ela dissesse aos seua amigos que parassem com as brincadeiras, por que ela estava de fato, muito feliz." "Ele gosta que eu use jóias na cama. Eles também fazuam jogos de RPG na cama, embora Lisa nunca diria qual era o tipo de papel. " Quando Lisa não se tornou imediatamente grávida, mesmo antes de se casarem, Michael começou a manifestar o seu desapontamento. "Eu quero ter filhos", disse ele, "e eu pensei que voce já poderia estar esperando um, dentro de um par de semanas de tanto fazer amor. Mas Lisa disse que era preciso tempo. "Eu não tenho tempo", disse ele. "Eu quero que isso aconteça agora. Quero que as crianças venham logo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário