R - 'You are not alone'


Julho 12, 1995 Michael e Lisa Marie filmam o vídeo de 'You Are Not Alone' e eles também aparecem na capa da revista Jet. O diretor diz que Michael era muito tímido para pedir-lhe para participar, mas considerando que houve tensão entre eles, no momento, ela poderia ter menos a ver com ele ser tímido e muito mais a ver com o relacionamento que estva sendo 'esticado'.



Diretor de Yana, Wayne Isham, entrevista videostatic.com: "Tendo vídeos feitos por tanto tempo, nada me parece estranho mais. Tudo tem um toque exclusivo. Mas, o que classifica no topo é, provavelmente, Michael Jackson "You Are Not Alone." Tínhamos planejado todos esses elementos para o vídeo e, em seguida, Michael teve esta idéia de usar esse grego clássico, estilo de imagens, artístico.



E, ele queria aparecer nu com sua esposa no vídeo que estávamos fazendo, e eu disse: "OK, isso é legal. Podemos tirá-la. "Nós preparamos tudo e quando estamos prontos para filmar, ele me leva para o reboque e diz: "Você já perguntou-lhe?" Ele queria que eu lhe pedisse que aparecesse no vídeo. Ele era muito tímido. Então eu perguntei para Lisa e ela disse que sim. E nós fizemos isso. " Demorou cinco dias para completar a filmagem do clipe de "You Are Not Alone", além de mais 5 dias para editar e criar os efeitos especiais. Segundo o diretor Wayne Isham, a última cena de Michael e Lisa Marie foi filmada sem o conhecimento do casal. Um amigo de Debbie Rowe, Tonya Watts - disse que Debbie também foi com ela no set assistir a gravação: Então ela me levou para Gower Studio onde ele estava filmando um vídeo musical. Ele trabalha à noite assim que nós fomos em torno de 11:00. Eu estava tão nervosa .. Chegamos e seu guarda costas nos levaram a um reboque. Ela entrou e me deixou fora do reboque por um tempo. Finalmente, ela abriu a porta e me chamou. Ela disse que "este é Michael - Tonya - E Tonya este é Michael". Ele apertou minha mão .. e eu disse a mais estúpida merda de sempre ... " se eu desmaiar agora ou mais tarde .. e todos rimos. Ele então disse: "vamos ouvi-la rir." Então eu sentei no canto em uma cadeira, enquanto ela, Michael e maquiador estava começando a sua maquiagem ... muitas pessoas não podem dizer que fizeram isso .. ele é muito particular sobre a sua composição . Eu era tão tímida e seguia atrás deles.. Ele parou e esperou por mim .. Um cavalheiro .. Fomos em seu trailer pessoal e não havia doces por todo o lugar .. como eu poderia ter imaginado. Logo tive que sair porque Lisa Marie estava à caminho. Ela estava vindo e bem, era hora de ir.




06 de julho 31 de agosto de 1995 Após uma discussão com Lisa Marie, Michael voa para a Disneyland Paris e não viu ou falou com a Lisa Marie, durante 6 semanas. Ela diz a revista Rolling Stone em 2003: "Ele ficou chateado e ele iria simplesmente desaparecer." JRandy: Michael ainda estava empurrando Lisa para engravidar. Ela, porém, estava relutante - percebendo que o casamento estava condenado. Sua intimidade física tinha esfriado. "Eu acho que nós temos que ter relações sexuais para voce engravidar," disse ele, 'e eu não estou fazendo isso. " Mas Michael não se importava. Ele tinha um plano. Um dia, num pequeno almoço, ele disse à Lisa: "Minha amiga Debbie disse que ela terá o meu bebê. Se você não vai fazer isso, então ela vai. " Lisa estava atordoado. A vida com Jackson tinha sido um pouco estranha desde o começo, mas essa foi demais. Ela achou que era um blefe. "Isso é bom para mim", disse ela em uma voz calma e controlada. "Diga a ela para ir em frente e fazê-lo."



15 de agosto de 1995 You Are Not Alone é lançado como single e atinge diretamente o número 1 na Billboard.



17 ago 1995 Bruce Ross: Como foi seu casamento com Lisa Marie, mudou sua vida? Michael: Eu acho mais divertido apreciar o que a família realmente significa. O fato de que mesmo se houvesse dez de nós Jacksons ... estávamos sempre a fazer coisas em momentos diferentes, e eu estou realmente aprendendo o verdadeiro significado do amor. Dando 100% de mim mesmo, o tempo todo. Colocando-se um com o outro. Até agora tem sido muito feliz.


Sam: Uma história na imprensa britânica afirma um divórcio rápido pelo caminho. É verdade?



Michael: Nunca acredite no lixo dos tablóides. Não desperdice o seu tempo, não desperdice seu dinheiro. Não, não é verdade. Se você ouvir de meus lábios, então você pode acreditar. Mas não, não é verdade.

SIBIS: Em entrevista à Oprah, você disse que queria criar uma família um dia. Você pretende fazer isso?

Michael: Sim. Esse é meu sonho por um longo tempo. Meus filhos, eu quero a adotá-los. Não só meus, mas as crianças de todo o mundo. Acho que devemos ser menos territorial sobre o assunto.

Kurt: Como você gosta de trabalhar com sua irmã Janet em "Scream" e sua bela esposa Lisa Marie em "You Are Not Alone"? PS: Boa sorte para vocês dois, não dê ouvidos a todos os BS por aí!

Michael: Isso é uma grande questão. A imprensa cria todas essas histórias negativas que as pessoas vão comprar suas revistas ou ler suas colunas. Você não precisa ler tudo que você lê. A maior parte não é verdade, a maioria é lixo. E eu quero que todos tenham consciência de que a mídia tablóide é. Eu me diverti muito trabalhando com minha irmã no set todos os dias. Eu não tenho visto ela a algum tempo e ela está ocupada e eu sou assim e é como uma reunião. Eu estou mais próximo a Janet de todos os membros da família. Ficamos muito emocional no jogo. Nós rimos, nós choramos, nós tivemos muita diversão.

Todo dia ela viria que eu estava triste por causa de alguma coisa na imprensa. Eu disse a ela que ela só tem que se tornar resistente. Eu tinha um monte de diversão com Lisa Marie no set. Mas quando o diretor disse: "Ação", ela se tornou muito tímida. Eu estava dando a ela um tempo duro também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário