PREFÁCIO


Bem Vindos ( as ) a essa linda história de amor,

entre Michael Jackson e Lisa Marie.


Foram muitos meses de pesquisa para trazer todos os detalhes dessa comovente história entre dois personagens muito jovens, lindos, ricos e famosos, que não puderam viver seu amor com privacidade e intimidade, como gostariam de viver.



Divididos em capítulos estão entrevistas, depoimentos e confissões que contam como eles se conheceram e começaram a namorar enquanto Lisa ainda era casada. Contam como Lisa Marie foi completamente apaixonada e obcecada por Michael por toda a sua vida e como ela lutou para ficar ao seu lado, mesmo depois de divorciados.

Contam como Michael se sentiu devastado em ver seu sonho de ter uma grande família desaparecer, com a separação e como isso marcou sua vida.

Contam como eles viveram esse amor sem medo, como amantes viajando pelo mundo, enquanto Michael estava casado com Debbie Rowe e muitos outros fatos importantes, para conhecer a verdade.



Boa leitura à todos !



Da Redação de MJ Planet - Por Julia Kimiama

5 comentários:

  1. Julia,leste meus pensamentos!
    Tava afim de fazer uma publicação sobre esse casal.
    Quanto ao meu blog, tô me encontrando aos poucos.
    Meu processador cerebral não é Intel, então, já viu,né?
    kkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Victor - que tipo de publicação sobre eles vc deseja fazer ? A história deles é tão doida, tem tantos detalhes interessantes, que vc pode pegar apenas um aspecto e desenvolver. Particularmente, me causou surpresa saber que Lisa Marie foi TÂO LOUCAMENTE apaixonada por Michael, como ela quiz voltar pra ele, tentando anos após anos. Só esse aspecto da história já dá muito material para publicação. Acho que a maioriadas pessoas, mesmo os fãs, não sabem disso. E depois, pense bem.... uma mulher linda e rica, que tinha os homens à seus pés, ser tão apaixonada por Michael !!! Meu pai !!! Que 'ziriguidum' ele tinha hein ? E a mídia batendo nas suspeitas dele ser gay ????? Nossa ! Eu quero um gay desse pra mim !
    Pense nisso !
    Beijo
    Julia Kimiama

    ResponderExcluir
  3. Na verdade,eu ia tentar contar só o basicão assim...Eles se apaixonaram de verdade e depois do divórcio houve uma reaproximação ou ao menos uma tentativa.
    Na entrevista dela para a Oprah,eu só não acreditei na parte que ela diz que ele é que quis voltar e chorou quando ela se disse indiferente. Não acho que chegou a tanto.
    Mas como você disse a história deles é tão maluca que eu até já desiste de publicá-la.
    Te peço lincença para daqui a alguns dias postar seu link lá no meu blog.Pode ser?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sabe Victor, é verdade o que Lisa disse na entrevista na Oprah. Logo após a separação eles se encontraram várias vezes, até jantaram em alguns restaurantes e foram flagrados. Parece que Michael queria muito voltar, mas Lisa não quiz. Ele sentia muita falta dela e dos seus 2 filhos, do ambiente doméstico mais 'familiar' que há muito tempo ele não tinha. Muitos amigos de Michael e familiares também comentam até hoje que talvez a fase que ele viveu com Lisa foram de fato, os mais felizes de sua vida pessoal( descontando a convivência com seus 3 filhos ).Nessa época Lisa era muito jovem e despreparada para ser casada com um Rei. Ela era uma princesa, mas não uma Rainha. Após alguns anos, ela mais madura, compreendeu as atitudes de Michael e tentou durante anos voltar, dizendo que ela tinha aprendido a amá-lo e poderia viver com ele e fazê-lo feliz, mas ele já tinha seus filhos, sua própria família, e não quiz arriscar mais escândalos com a mídia, por causa das crianças.De fato, eles deixaram de se encontrar 5 ou 6 anos antes de Michael morrer, porque ela se casou, foi morar na Inglaterra, e tentou dar uma chance para si mesma e para seu casamento, se afastando de Michael.
    Fique à vontade para colocar o link. Ainda vamos colocar mais conteúdo nesse blog, como fotos e depoimentos, mas aos poucos. Beijo

    ResponderExcluir
  5. OLA. AMEI SEU BLOG E OS FATOS CONTADOS AQUI. JA CONHECIA ALGUNS, MAS EU SURTEI MESMO COM A FOTO DO BEIJO, QUE TA MEIO BORRADA, NAO PRA TER CERTEZA QUE E OS DOIS. ONDE VC CONSEGUIU AQUILO? É OS DOIS MESMOS?

    ResponderExcluir