Z - O trauma do divórcio

Conversas Com Schmuley Rabi, 2000 / 2001 MJ: Lisa .. ainda estamos em estado amigável, mas ela está correndo por aí. Ela apenas mudou de número e não temos o novo ainda. [...] SB: Como é sua sensação sobre os homens que não são fiéis às suas esposas? MJ: Eu não acho que é bom, mas eu entendo. Eu sei que é uma resposta estranha. SB: Você acha que as mulheres se apaixonam por você - o tempo todo - como o megastar, assim você não julga os homens que são infiéis, porque às vezes você atribui isso a mulheres que se tornam disponíveis? MJ: Eu não julgo, porque as mulheres podem fazer algumas coisas que fazem os caras muito infelizes. Eu tenho visto isso com meus irmãos. Eu tenho visto meus irmãos chorando, chorando e arrancando grama do gramado com as frustrações por causa de suas esposas. SB: Você acha que suas esposas estão interessadas ​​em seu sucesso como que eles? MJ: Com certeza. Elas foram atrás de seu dinheiro. É por isso que eu disse a mim mesmo que nunca iria me casar. Eu fiquei em casa até que eu tinha vinte e sete, vinte e oito, só depois disso comecei à me envolver de verdade. SB: Então, parte da atração por LMP, era que ela tinha seu próprio dinheiro e sua própria fama e você não precisa ficar ansioso que ela estava interessada em você pelas as razões erradas? MJ: Com certeza ela não levou um tostão [quando chegamos ao divórcio] ela não queria nada. Ela faz cerca de um milhão de dólares por ano a partir da memorabilia de Elvis e venda de todo esse material e tem a sua própria independencia. SB: Então isso significa que houve quase como uma única menina no mundo inteiro que você poderia se casar, porque até mesmo uma mulher rica poderia querer seu sobrenome. Você precisava de alguém com dinheiro e um nome. Você estava no nível de um Presley ou McCartney ou algo parecido. MJ: Eu sei que Lisa era grande. Ela era uma pessoa doce. Mas é difícil de me amarrar. Eu não posso ficar em um único lugar por muito tempo, eu não sei se eu posso realmente ser completamente casado o tempo todo. Pense na vida que eu levei desde criança. SB: Você quer ser um pai para seus filhos e os filhos de Lisa ? MJ: Sim. SB: Você ainda tem contato com as crianças dela ? MJ: Sim, e com ela uambém. SB: Mas o casamento é muito confinante? MJ: Sim. Eu não sei se eu sou disciplinado o suficiente, porque eu sou como uma pedra rolando. Eu tenho uma vida incomum e agitada demais, estou sempre em movimento e as mulheres não gostam disso. Elas querem que você seja resolvido em um único lugar o tempo todo, mas tenho que me mover o tempo todo, viajar demais. Eu estive na mesma cidade onde é minha casa e eu vou ficar em um hotel só para me sentir como se eu estivesse indo para algum lugar, ei viví assim minha vida toda, em hotéis. E minha casa é logo ali. Eu acho que estou apenas me movendo o tempo todo, em movimento. Eu sou assim, eu vivo assim. SB: Você se sente solitário? Ou será que existe tanta coisa acontecendo em sua vida que realmente não dá tempo de se sentir solitário? MJ: Como o solitário ? Sem uma mulher? Pois, como uma companheira? Como isso? SB: Sim MJ: Eu já passei por dois divórcios ruins. Acabei de sair do segundo. Mesmo quando eu estava casado com essas mulheres, eu ia para a cama sofrendo. Eu estava sofrendo. Ei sentia um vazio, faltava algo, faltava minha liberdade, a estrada. Eu estava chorando ontem à noite, fui dormir e eu não dormi a noite passada bem e eu chorei Shmuley, porque eu sinto isso ... e eu não estou inventando. Eu estou te dizendo a verdade nua e crua, e se você não acredita em mim você pode pedir para falar com Frank. Frank sabia como eu estava me machucando. Eu só estava me sentindo mal com a dor das crianças que sofrem e eu estava sofrendo muito com isso. É por isso que eu estava tentando chegar perto de qualquer criança, eu sabia que tinha rssa dor de [Michael menciona uma menina que estava lutando contra um câncer e cuja família se encontrou em nossa casa]. Eu estava tentando falar com ela pela chamada telefônica, a primeira pessoa que foi chamada na casa da menina me falou que ela já tinha ido. Dói-me. Mas eu acho que é aí que o meu verdadeiro amor vem, rabino. Se eu puder ajudar dessa forma, estou bem e eu não preciso do [amor romântico outros]. Você sabe se eu encontro uma garota em algum lugar e eu acho que ela é linda, eu vejo um monte delas, isso é ótimo. Quer dizer, eu vou encontrar com ela em uma data ou algo assim. Nada de errado com isso. Jennifer Lopez me parecia muito bom no outro dia. Fiquei chocado porque eu nunca pensei em ter nada com ela.... Ela parecia bem interessada. SB: Mas você já desistiu de entender as mulheres é? Você tende a pensar que as crianças vão te entender muito melhor? MJ: Eu não sou fácil de conviver nesse caminho para uma mulher. Eu sei que não sou fácil. Porque eu não dou todo o meu tempo a alguém ? Dou-me para as crianças. Dou-me a alguém doente em algum lugar, para a música, a dança e meu trabalho é exigente demais. E as mulheres querem ser o centro. E eu me lembro que LMP sempre dizia para mim: "Eu não sou uma peça de mobiliário." "Eu não sou uma peça de mobiliário." "Você simplesmente não pode sumir assim..." e eu dizua: "Eu não quero que você seja uma peça de mobiliário ", e você sabe, haveriam algumas meninas doentes me chamando ao telefone e ela ia ficar brava com isso. E, você sabe, eu sinto que essa é a minha missão, rabino. Eu tenho que fazê-lo. SB: E se você encontrar uma mulher que seja suave, que seja incrivelmente compreensiva? MJ: Assim como a Madre Teresa ou uma Lady Diana ou ... Isso seria ótimo. Poderia ser perfeito. SB: Não seria melhor? MJ: Claro, e Lisa foi uma grande companheira, em ir para os hospitais comigo, e ela era tão doce quanto a isso. Eles iriam amarrar os bebês na cama das crianças. Íamos desencadear ... íamos libertar todos esses bebês. Eu odiava isso e descobriu um monte de injustiças. Países como a Roménia e em Praga, República Checa, na Rússia. [...] Lisa Marie foi boa, pelo menos, em uma visita. Então ela não teve nenhum problema em fazer algumas coisas compassivas e de dar à essas crianças o amor e fazê-las sentirem-se especiais. MJ: Ela não tinha nenhum problema em fazer isso, mas ela e eu tinhamos vários argumentos diferentes - "ela é muito territoriaial com seus filhos. Seus filhos foram [a sua preocupação principal] .... E eu disse "Não, todas as crianças são a nossa preocupação", e ela nunca gostou de ouvir isso, vindo de mim. Ela estava muito irritada com isso. Além disso, ela teve uma briga comigo uma vez, quando dois meninos em Londres, um matou o outro garoto, e eu ia visitá-los porque a rainha deu-lhes penas adultas de morte. Estes eram com 11 e 10 anos e eu estava indo na prisão para visitá-los. Ela disse: "Seu idiota. Você vai apenas recompensá-los pelo que fizeram. "Eu disse:" Como você ousa dizer isso. "Aposto que se você seguir a vida deles, você pode ver que eles não têm os pais por perto, eles não têm qualquer amor, ninguém para olhar em seus olhos e dizer "eu te amo." Eles merecem, mesmo que eles vão perder a vida, eu só quero dizer que amo. "Ela disse:" Bem, você está errado. "Eu disse" Não, você está errada. "As informações vieram e vieram de famílias desestruturadas, nunca foram vistos como crianças pequenas, atendidas. Sua chupeta era daqueles filmes com o Chucky, esfaqueamentos e assassinatos. E é assim que eles se tornaram condicionados a isso. SB: Será que ela admite, então você tinha um bom argumento? MJ: Não, ela pensa que eu vou recompensar maus garotos. SB: Será que ela quer que você seja um pai para os seus filhos? MJ: Bem, isso já foi dito por ela. Ela foi convidada a essa questão na TV e ela disse: "Não, eles têm um pai. Seu pai é Keogh, "aquele outro cara. Mas eu era muito bom para seus filhos. Todos os dias eu trazia alguma coisa para eles em casa e eles estariam esperando na janela para vir à mim e me abraçar. Eu os amo. Eu sinto falta deles, tanto. SB: Será que ela se acostumou a viver em Neverland ou era muito isolado? MJ: Lisa não viveu em Neverland. Visitamos Neverland no caminho ... Eu vivia na casa dela, na cidade e de vez em quando nós visitamos Neverland. Seria como o nosso fim de semana divertido. SB: E seus filhos gostam? MJ: Você está brincando comigo? Eles eram como no céu. SB: E você foi feliz em mostrar esse lugar a eles? MJ: hmm Mmm SB: Como você idolatra a família, foi muito difícil para você quando você tinha que passar por esse divórcio, então? MJ: Qual? SB: Com Lisa. MJ: Foi difícil para mim. SB: Mas eu sou um crente em casamento. Assim, quando a sua relação com Lisa começou a desmoronar era muito difícil? Seu idealismo sobre a família, tudo que você acreditou na construção da família mais íntima que você sempre quis, principalmente porque você sabia que .... MJ: Eu queria ter filhos e ela não. SB: Ela sentia que já tinha os seus filhos. MJ: Sim, e ela me prometeu que antes de nos casarmos, que seria a primeira coisa que faria era ter filhos. Então, eu estava de coração partido e eu andava, o tempo todo segurando bonecas bebê e eu chorarava, isso é o quanto eu queria. Então, eu estava determinado a ter filhos. Ela me decepcionou quando não iria cumprir sua promessa para mim, sabe? Depois que nos divorciamos, ela iria sair com minha mãe o tempo todo, pedindo para voltar para mim. Eu tenho todas essas cartas dela, dizendo: "Eu te darei nove filhos. Vou fazer o que quiser. "E, claro, a imprensa não sabe todas essas histórias e ela tentou por meses e meses reatar comigo, e eu tornou-me muito duro de coração nesse momento. Eu fechei minha mente para toda a situação. SB: Então ela pensou que talvez pudessem voltar a ficar juntos? MJ: Uh huh SB: Mas as crianças foram um fenomeno importante então ( Prince e Paris )? MJ: Claro que sim. SB: Ela tinha os filhos dela e foi isso. MJ: Ela tinha os dela e eu queria que nós sentissemos como se todos fossemos uma grande família e ter mais filhos. O meu sonho é ter crianças 9 ou 10, é o que eu quero. SB: Você ainda é muito jovem. Você acha que vai acontecer? MJ: Sim SB: Mas então isso significa que vai se casar novamente? MJ: Sim SB: Você está feliz de fazer isso? MJ: Uh huh ... ou adotar. SB: É possível que Michael está a atrair o tipo errado de garota por causa de sua celebridade? MJ: É difícil. É por isso que é difícil, é difícil para mim. É difícil. Não é fácil para as celebridades se casar. SB: Você acha que você só poderia realmente se casar com celebridades, para que elas não precisam de você tanto? MJ: Isso ajuda, na minha opinião. E elas entendem o que você passa. Elas já foram lá, já passaram por isso. SB: Elas ajudam pelas razões certas, então? MJ: Sim, elas não estão atrás de você sabe, o que você fez [o dinheiro] ou você sabe? [Cantando] "Isso é o que você é ...." [Ele ganhou um Grammy por isso.] Certo? Direita. [..] Michael sempre falou com carinho e respeito de Lisa Marie Presley, com a única exceção de quando ele me disse, que ela queria que ele se envolve-se com a Cientologia e ele ficou agressivo. Ele não tinha interesse em se tornar um cientologista. Michael foi desconsiderado na Cientologia e falou de como as práticas dos cientologistas a que ele tinha sido exposto, não eram suficientemente espirituais ou materiais para ele "

Um comentário:

  1. Essa entrevista com o rabino é engraçada. Ele diz que depois do ddivórcio lisa implorou pra voltar. Só que lisa nao sabia que ele ja tinha engravidado a outra bem antes disso e ela perdeu a criança. Em uma entrvista lisa disse que não sabia disso e que ele não se opôs ao divórcio pq a outra ja estava na área tentando engravidar d novo.por isso pedia pra voltar e ele nao voltava. Quando ela soube da rapidez como tudo foi feito ela precisou ser varrida do chão ficou doente. Foi internada teve várias falências de órgão, perdeu a vesícula e parou de implorar. Michael sumia por semanas como ele mesmo falou que ela reclamava vc nao pode sumir assim nao sou mobilia. Mas quando ele sumia nao sumia sozinho estava acompanhado por outras familias pagando tudo. Crianças que nal conhecia mais a familia inteirinha delas. Tenham dó se michael gostou de lisa mesmo nunca vou saber quem ama quer ficar perto.mas uma coisa eu sei pq ele falou nessa intrevista mesmo quando nao tava mais interessado ele ia pro lado oposto e foi isso que ele fez com lisa estava indo pro lado oposto forçando o divórcio ela nao aguentou e pediu e pra nao sair por baixo pediu primeiro. Acho que depoidepoisela adoeceu ele se compadeceu e se reaproximou mas para uma amizade acho que nao foram amantes

    ResponderExcluir