Y - Lisa implora para voltar





National Enquirer, 30 jun 1999 Lisa Marie x Michael: Please Take Me Back ! ( Por favor, deixe-me voltar ) - Lisa Marie Presley está desesperadamente articulando com o ex-marido Michael Jackson para que ele a receba de volta. Em um telefonema cordial à sua ex-mãe-de-lei, Katherine Jackson, Lisa Marie deixou muito claro que ela quer viver com Michael novamente ", disse uma fonte. Lisa Marie disse à Katherine: - "Nosso divórcio foi um erro - um erro grave", a fonte revelou ao The Enquirer.


- "Eu sei como amar Michael. Eu quero que ele saiba que estou aqui implorando por ele. " A filha única de Elvis casou com o pop star Michael em 1994 e se divorciaram dois anos mais tarde. Lisa Marie vive a tentativa de reavivar o interesse de Michael por ela porque ela sabe que o casamento de seu ex-marido com Debbie Rowe está no fum e sobre as rochas. O casal teve uma briga mais amarga e definitiva, quando Michael anunciou que seu filho, um menino de 2 anos - Prince - estava morrendo - e desistiu de um concerto previsto na Itália. Mas Debbie declarou publicamente em entrevista na televisão, que o menino não estava em perigo e que as afirmações de Michael eram falsas.


"Lisa Marie Michael queria deixar claro que, ao contrário de Debbie, ela nunca falou publicamente sobre qualquer disputa, observou a fonte. "Não se esqueça, quando Lisa Marie e Michael se casaram, ela apareceu na televisão com ele e defendeu tudo o que ele já fez."



Debbie, ao contrário, considerando seu casamento de dois anos com a estrela pop, vive dando declarações onde desmente Michael e até chega a criar situações constrangedoras ao falar que com ima separação, ela levaria seus filhos consigo e Michael está apavorado de perder o seu amado filho Prince, e filha de 1 ano de idade do casal em Paris. Mas não se Lisa Marie puder ajudá-lo. Ela disse a Katherine Jackson, "Vou tratar seus dois filhos adoráveis ​​como os meus", disse a fonte. "Eu quero estar de volta, quero viver novamente com com Michael."



Michael, Entrevista TV Guide, 29 de novembro de 1999 - E sobre a cirurgia plástica? Todos Hollywood tem a cirurgia plástica! Eu não sei porque eles me apontam. A imprensa exagera. É só para o meu nariz. Eles querem que seja em tudo. Só o nariz não é suficiente. Elvis teve seu nariz feito numa plástica, Lisa Marie me disse. Eles não falam sobre isso. Eles escolheram-me para atormentar. Não é justo.



OK, bem, agora que você falou sobre Lisa Marie, eu li que ela disse que lamenta não ter tido o seu filho e que ela ainda pode querer ter um filho com você. Será isso verdade? Lembro-me como ela se sentia nessa altura [risos]. Não importa o que eu digo, estou com problemas com essa questão. Estou inseguro com tudo isso.

A próxima edição do TV Guide, comenta: "Bem, Lisa disse que não queria nunca mais vê-lo novamente!" Vocês dois estão amigos agora? Michael responde - "Lisa é doce. Eu gosto muito dela e somos amigos. E quem sabe o que o amanhã trará? Eu não tenho nenhuma idéia de como ela se sente hoje. Vou apenas dizer isso. Ela vem para minha casa e vê os meus filhos, e nós falamos por horas no telefone, esse tipo de coisa.



Você acha que vai se casar novamente? Michael responde: -"Isso seria ótimo. O que faria a terceira vez esse encanto? Ele só tem que me arrebatar. Você tem que ver a pessoa e dizer, "Isso é tudo. Este é o único. " Sentiu-se assim com dois de seus casamentos? Yeah. Claro que sim.



Enquirer, Dec.16, 1999 MICHAEL JACKSON destruiu sua amizade com ex-mulher Lisa Marie Presley, quando ele declarou em uma entrevista recente que Lisa lhe disse que Elvis tinha um nariz com plástica. Lisa está tão furiosa com Michael de quebrar a sua confiança, que ela parou de atender suas chamadas e jura nunca mais falar com ele de novo!

Michael não sabia que sua observação casual sobre seu pai iria perturbar Lisa e rapidamente enviou-lhe 100 de suas favoritas rosas cor de pêssego com longo caule como uma oferta de paz. Mas ela se recusou a aceitar a entrega! Michael ficou tão perturbado com o pensamento de perder o acesso a Lisa que ele está pedindo para Elizabeth Taylor intervir em seu nome.

06 de abril de 2001 Lisa Marie Presley terminou um noivado rápido com o roqueiro John Oszajca e está dizendo a amigos que ela quer se casar novamente com seu ex-marido Michael Jackson e ter seu bebê, revelam especialistas. "Ela até mesmo chamou Michael e suplicou-lhe para levá-la de volta para Neverland", confidencia um membro da família Presley. E a fonte próxima à Lisa Presley diz que os sentimentos de Lisa Marie por Michael Jackson foram o que realmente destruiram a relação dela com Oszajca.


"Ela continuou a ter dores de amor por Michael", revela o informante. "Seus sentimentos por Michael se intrometeram em sua relação com John Oszajca. Ele chegou a ficar furioso e dizer-lhe para esquecer Michael. Mas ela não quis, ela parece ser doente e viciada por ele. "

Por fim, farto dessa situação - Oszajca disse-lhe para escolher entre ele e Jackson, e ela escolheu Michael, de acordo com a fonte. Lisa Marie e Jackson, se divorciaram em 1996, após um casamento de dois anos. Desde então, ele teve um filho, com 4 anos, e a filha, Paris de 3 anos, com aex-mulher Debbie Rowe, que pediu o divórcio em 1999.



Agora, Lisa Marie, que tem filhos, Danielle, 11 e Benjamin, 8, a partir de seu primeiro casamento com o músico Danny Keough - vive dizendo para todas os amigos que ela quer trocar votos matrimoniais com Jackson novamente: - "Ela diz que seu relógio biológico está passando e ela gostaria de ter seu bebê com Michael", revela o membro da família Presley. E o sonho só poderia se tornar realidade. Lisa Marie e Michael Jackson ficaram amigos e continuaram a se verem uns aos outros, dizem as fontes. "Ela não fez segredo de que o momento mais feliz de sua vida foi quando eles eram casados. Ao longo dos anos, ela também manteve contato com sua família, a mãe Katherine e suas irmãs Janet e Rebbie".


O porta-voz de Lisa Marie, Paul Bloch, confirmou seu rompimento com Oszajca e acrescentou que enquanto ela ainda é amiga de Jackson e ainda o ama e os membros dizem que ela é determinada a ter Michael Jackson de volta. "Lisa Marie deu ima previsão para os amigos que ela e Michael estarão andando pelo corredor da igraja até o final do ano", diz a fonte. "E se você conhece Lisa Marie, voce sabe que ela nunca deixa nada atrapalhar o seu caminho, resta saber se Michael vai conseguir perdoá-la por tê-lo deixado."

Um comentário:

  1. Bom, perdoar ele perduou... Mas gostar dela ele não gosta!
    Coitada passou pelo corredor...
    O CORREDOR DA VERGONHA KKKKK
    Boiou...
    É uma pena!!!

    ResponderExcluir