X - Lisa grava seu álbum

EUA 03 de junho de 1998 Quem precisa de Michael Jackson? sua Ex-mulher Lisa Marie Presley, assinou um contrato de estréia com Java Records, uma joint venture com a Capitol, e vai para o estúdio em janeiro. Java é de Glen Ballard, que produziu Alanis Morrissette, Jagged Little Pill e Mitchell Popular Fink e foi confirmado por um porta-voz de Presley. Ballard irá co-escrever e produzir a filha única de Elvis ". Ele disse em uma indicação quarta-feira: "Lisa e eu nos conhecemos através de um amigo mútuo, e fiquei impressionado com sua inteligência, seu talento e sua paixão pela música. Houve uma conexão genuína entre nós, e é claro para mim, que Lisa vai fazer uma declaração artística que é única e irresistível ". Jackson tentou obter um contrato de gravação com Lisa Presley, mas não deu em nada. Ballard co-escreveu Man in the mirror com Jackson. Rebbie Jackson, OK! Maio de 1998: Para um membro da família Jackson - Rebbie - Lisa ainda tem chance aceitar ser a esposa de Michael novamente, e falando sobre Debbie Rowe, mãe de seu herdeiro Prince Michael Jr, ela comenta: - "Eu nunca conheci Debbie, então eu não sei como ela é", explica ela. Mas Rebbie tem prazer é em ajudar a primeira esposa de Michael, Lisa Marie Presley. Ela diz: "Seu filho de seis anos, Benjamin é tão apaixonada por minhas duas filhas - ele flerta com elas o tempo todo, quando Lisa está visitando minha casa!" As duas ficaram muito anigas durante o casamento e se tornaram até confidentes. Toda a família Jackson é caída de amores por Lisa, por que eles acham que Michael nunca foi tão feliz, como foi com ela, e eles sabem que ele ainda a ama. 10-20 novembro, 1998 Michael vai para a África do Sul com seus filhos, bem como Lisa Marie e seus filhos e juntos vão assistir a um concerto Janet. Mais uma vez a fámília Jackson ajuda o casal a se encontrar. Na Àfrica, doceiras criam uma barra de chocolate 'Lisa Marie & Michael' - para fazer uma campanha de reconciliação entre o casal. 25 de novembro de 1998 Michael passa Ação de Graças na Hayvenhurst com a família Jackson + Lisa Marie e seus filhos De meados de dezembro de 1998 Michael vai para o Hit Factory, em Nova York, onde conhece Teddy Riley, com Janet e Lisa Marie. Os dois ficam no mesmo quarto, no hotel. LMP, Newsday, 28 de janeiro de 1999 Lisa Marie, não queria me dizer e nem para as minhas fontes diversos itens sobre seu ex-marido, Michael Jackson e sua atual esposa, Debbie Rowe! Mas eu insistí, é claro. E ela não quis dizer muita coisa também - só que ela está ocupada em estúdio gravando um álbum. "As coisas estão indo bem, seus filhos estão bons!" LMP, EUA 10 de fevereiro de 1999 Lisa Marie Presley dançou até o amanhecer para comemorar seu 31 º aniversário com 300 convidados no Argyle LA's Hotel, na Sunset Boulevard. A menina de Elvis, em um vestido vermelho "sexy" Dolce & Gabbana, festejou na sexta-feira (a data de nascimento real era 01 de fevereiro) com Janet Jackson, que ficou perto, Seal, Kirstie Alley, Marisa Tomei, Andy Dick, Jimmy Jam, David Foster e Glenn Ballard, que está trabalhando com Lisa Presley no estúdio em seu próximo disco. Juliette Lewis pegou um microfone para cantar parabéns. Nenhum sinal de Presley ex Danny Keough, e que cara de Michael. Mas um namorado desconhecido, supostamente esteve hospedado no evento. 23 mar 1999 Elton John Hosts celebrou a sétima edição anual do Oscar Night Party para beneficiar a 'Elton John AIDS Foundation' Patrocinado pela InStyle Magazine. Jim Carrey recebeu Mariah Carey e juntaram-se a Whitney Houston, Janet Jackson e Lisa Marie Presley ( as cunhadas sempre juntas ) Michael, The Mirror, 13 abr 1999 "Eu começo a dançar e Prínce fica no caminho tentando dançar comigo. "Michael Jackson nunca toca suas próprias músicas para os seus filhos -" Eu estou guardando como uma surpresa, quando eles são um pouco mais velhos "," ele sorri. Eles vão amá-las e vão querer entrar no mundo do entretenimento, mas elea estão conscientes dos perigos. Ele diz: "Será duro para eles. Quando Lisa-Marie começar a cantar, as pessoas sempre vão compará-la a seu pai, e isso é tão difícil. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário