V - Michael e Lisa voltam a namorar



Roma News Tribune, 9 de novembro de 1996 A mulher ( Grace ) que está carregando o bebê de Michael Jackson disse a amigos que o Rei do Pop, se separou porque ela ( Lisa ) não teria um filho dele.









3T, sucessos da TV de 1997: Q: Então o que acontece com o tio Michael e Lisa Marie pedirem o divórcio? TJ: Eles tinham tanta pressão sobre eles, especialmente da imprensa - que deve ser difícil ficarem juntos. Taryll: A imprensa apenas relatar as coisas ruins. Eles não sabem quanto amor que existe entre eles. Taj: Ninguém nunca disse sobre Michael e Lisa Marie, "oh, isso é bom, eu espero que dure". Todo mundo queria matar o relacionamento antes que ele tivesse uma chance.





3T, Smash Hits, de 1997: Taj: Nós pudemos apenas conhecê-la duas vezes, mas ela foi ótima. Nós todos nos dávamos bem. Foi triste quando acabou, porque nós sabemos o quão especial ela era para nosso tio. Desde o início, todos queriam vê-lo falhar. Muito disso foi pressão da mídia e rumores - talvez ela não queria estar sob os holofotes.




Julho 11, 1997 Enquanto grávida, Debbie retorna para Neverland, Michael vai para Londres, acompanhado por sua ex-mulher Lisa Marie.





Julho 12 + 15 + 17, 1997 Michael realiza três shows no Estádio de Wembley, em Londres. (Katherine & Lisa Marie participaram da mostra)





17 de julho de 1997 Eles se separaram no ano passado, mas Michael Jackson e ex-mulher Lisa Marie Presley foram vistos de mão dadas na -terça-feira no regresso ao seu hotel após o seu concerto em Londres. Presley ficou na beira do palco durante o show no estádio Wembley. Depois, os dois voltaram para o hotel Carlton Torres e Jackson acenou para os fãs.





26 de julho de 1997 Michael Jackson é um galã, de acordo com sua esposa Debbie Rowe. Falando pela primeira vez sobre seu casamento, Michael Jackson e Debbie disseram que vivem de fazer amor o tempo todo. Debbie, 38, disse que ela não dá a mínima para que ele e a primeira mulher, Lisa Marie Presley passem um tempo juntos em Londres recentemente.





11 de outubro de 1997 Michael é nomeado membro honorário de uma tribo no Phoheng ( Africa ). Seus pais Joe e Katherine e sua ex-mulher Lisa Marie participaram do evento.





Enquirer, 21 de outubro de 1997 Michael Jackson teria implorado para LISA MARIE PRESLEY dar ao seu casamento uma segunda tentativa. O rei do pop teria levado a ex-mulher para uma lua de mel em segredo, nos exóticos safaros da África do Sul. E durante a viagem romântica com Danielle, filha de Lisa Marie, Jackson fez essa pergunta para ela. Uma fonte disse ao tablóide americano The Star, "Ele está muito animado com a possibilidade de começar de novo com Lisa Marie. Enquanto eles estavam na África ambos perceberam o quanto eles tinham perdido um ao outro. "Uma irmã de Michael e um grande amigo de Lisa Marie, deram uma de casamenteira para trazer o casal para a Africa. E, apesar de Jackson estar casado, sua mulher Debbie Rowe não tinha o menor conhecimento do seu encontro secreto no Palace Hotel, em Joanesburgo. Jackson e Lisa Marie surpreenderam o mundo quando se casaram na República Dominicana. Mas 20 meses depois a união de conto de fadas terminou em divórcio. Mesmo que Jackson é pai de um bebê com sua nova esposa, Rowe, ele manteve-se sempre perto da menina de Elvis Presley.






25 de novembro de 1997 Debbie Rowe e Jackson dão uma entrevista ao KNBC em Neverland, onde ela nega rumores dos tablóides de um romance entre Michael e Lisa Marie e anuncia que ela está grávida de uma menina que ela e Michael desejam nomear Paris Michael Katherine.






Michael fala a Life Magazine, dezembro de 1997 Mas há um assunto sobre o qual Michael retorna repetidamente ao longo de quatro horas de conversa e fotos: Lisa Marie Presley. Como eles ainda estão perto depois de um divórcio amigável. Como eles brincaram no exterior no mês anterior. Ele parece ansiar por ela. "Lisa Marie foi só comigo para a África", diz Michael. "Nós fomos aos cinemas IMAX, a safaris e jantares. Foi maravilhoso ". Mesmo Debbie admitiu que Michael ainda é apaixonado por Lisa. "Ele se preocupa muito com ela, mas não deu certo e ele ficou arrasado", ela Rowe. "Ele a amava muito. Ainda ama. " Quando perguntado se Lisa Marie já manifestou dúvidas sobre não ter lhe dado um filho, Michael insiste, "ela lamenta. Ela disse que sim. "Será que ela ainda considera ter um filho com voce? "Ela gostaria, sim", diz ele a colocar um dedo travesso nos lábios. "Shh". [...] E lá em Neverland, em sua mesa de cabeceira ao lado da cama, descansa uma fotografia emoldurada de Lisa Marie. Não é um instantâneo recente. Ou mesmo um retrato formal. Mas uma imagem aparentemente cortada de uma revista, colocada como uma criança iria colocá-la, em um quadro destinado a conter um foto de duas vezes o seu tamanho.

Um retrato de Elvis e a menina, então, com apenas cinco anos de idade. "Esta é a idade", diz Michael, "quando eu conheci Lisa Marie. Quando seu pai veio para meus shows. Eu conheço ela desde então. "





National Enquirer, 28 de janeiro de 1998 Lisa Marie Presley está de volta nas garras do ex-marido, Michael Jackson, provocando temores de que ele vai tomar o controle do império de multi-milhões de dólares Presley. O casal tem sido vistos juntos passando horas conversando de negócios e de prazer, apesar de Jackson ter uma esposa e um filho, com outro a caminho, de volta ao seu rancho Neverland, na Califórnia.





E os amigos dizem que família de Presley e a mãe PRISCILLA estão surtando de que o cantor só está interessado na filha por causa da fortuna deixada pelo pai. Um amigo disse ao tablóide National Examiner, "Ela é fascinada por Michael. E ele está convencido de que ela pode confiar nele e em mais ninguém. Ela me disse 'eu posso confiar em Michael. Michael tem todo o dinheiro que ele poderia querer. Ele não tem nenhuma razão para tentar obter parte do meu ". Lisa Presley deve herdar a 300.000.000 de dólares no imobiliário de Elvis quando ela completar 30 anos em 01 de fevereiro. Um amigo disse: "Priscila tem medo de morrer e que Michael irá assumir a fortuna.




07 de fevereiro de 1998 Michael tem um jantar com Lisa Marie no restaurante Ivy, em Los Angeles.




O National Enquirer, 10 de fevereiro de 1998 OUTRAS NOTÍCIAS DE JACKSON - ele tira Lisa-Marie da cidade de LA: Rei do Pop Michael Jackson sacudiu novamente a mídia após ter sido flagrado na cidade com a ex-mulher Lisa Marie Presley. O cantor deixou grávida a esposa Debbie Rowe em casa enquanto ele jantou co Lisa Presley no exclusivo restaurante Ivy, em Beverly Hills, Califórnia, na noite de sábado passado. Jackson emergiu da mãos dadas, e que o casal saiu em disparada em um carro que estava esperando. Os boatos são abundantes que o romance entre Lisa Presley com o megastar está de volta novamente.

A notícia não será bem recebida pelo primeiro marido de Lisa, Danny Keough, que só recentemente esteve reunido com Lisa Presley. Keough Presley proibiu o cantor Michael de estar perto de seus dois filhos depois de ver fotos do filho BEN de cinco anos, sentado no colo de Jackson. Para estar com Michael, Lisa tem enfrentado muitos problemas com sua mãe e seu ex marido.

4 comentários:

  1. Há várias entrevistas em que Lisa não defende Michael das acusações, inclusive, a última na Oprah.Ela apenas disse que nunca viu nada e que não estava presente . Além disso, deu a entender que foi manipulada.

    ResponderExcluir
  2. Há várias entrevistas em que Lisa não defende Michael das acusações, inclusive, a última na Oprah.Ela apenas disse que nunca viu nada e que não estava presente . Além disso, deu a entender que foi manipulada.

    ResponderExcluir
  3. Michael e Debbie viviam fazendo amor?
    Eita, nós!
    Kkkkkk :v

    ResponderExcluir