Q - As brigas



Ebony, outubro de 1994 Michael e Lisa Marie estão na capa da Ebony, com uma entrevista exclusiva de Michael Robert Johnson.



Jimmy Jam vai trabalhar com Michael, out-dez, 1994 Jam pode falar sobre como Jackson está com sua esposa, Lisa Marie Presley. Jam pode falar sobre como Jackson usou basicamente o mesmo equipamento para o estúdio todos os tempos - se em Nova York, Los Angeles ou Edina: uma camisa de algodão de grandes dimensões sobre uma t-shirt (geralmente branca), calça jeans preta, mocassins (por vezes meias brancas) e maquiagem.



"Michael é o cara mais legal do mundo. Lembro de ter lido uma citação de Lisa Marie, quando eles se casaram. E alguém lhe perguntou o que ela mais gostava dele, e ela disse: 'Ele é o cara mais legal do mundo.' Eu ri quando li isso. Mas ele realmente é. Pode parecer piegas, mas ele é definitivamente o cara mais legal que eu já conheci. "






08 de outubro de 1994 Michael e Lisa assistem a uma gala de homenagem Elvis Presley em Memphis com a mãe de Janet & Rene e Lisa Presley Priscillia




"Black & White" - 05 de novembro de 1994 PRETO & BRANCO: Michael é casado agora. O que você pensa sobre seu casamento com Lisa Marie Presley? Bruce Swedien: Este casamento não é para fins comerciais. Este casamento é coisa muito séria e eu estou contente de vê-lo feliz, finalmente. Lisa Marie é grande, eles se sentem muito bem juntos. Eles são inseparáveis. Ela vem muitas vezes para o estúdio. É bom para mim, visto que, por isso a relação de Michael mudou.



24 / 25 dezembro, 1994 Michael faz uma pausa nas sessões de gravação para desfrutar as férias com Lisa Marie e seus filhos em Neverland.





20-24 janeiro de 1995 Michael e Lisa Marie dão bem-vindos ao rei Nana Amon Ndoufou em Los Angeles.




Abril-Maio de 95 MJ prática e ensaios com coreografia de Travis Payne na LM residência




25 de maio de 1995 Michael, Lisa Marie e sua filha Danielle vão para o parque de diversões Six Flags, em Los Angeles.


Trecho da Criança Noiva, de junho de 1995 Enquanto Lisa e Michael preparam-se para fazer o seu muito divulgado, super aguardado e amplamente visto 14 de julho de 1995, em entrevista com Diane Sawyer em responder às perguntas sobre seu casamento, Lisa foi vista saindo do gabinete do presidente do Centro de celebridade na Hollywood Hills na tarde anterior, onde ela estava a ser aconselhada sobre como lidar com as perguntas e respostas. Outros dos amigos de infância de Lisa, Dana Rosenfeld, assistiu à entrevista, junto com a maioria da América, e ficou chocado. "Minha única coisa seria assumir é que há muito tempo ela foi escondida de todos e ninguém sabia de nada entre ela e Michael, e que melhor forma de simplesmente catapultar-se para o centro da atenção da mídia do que se casar com alguém assim?"


14 de junho de 1995 Michael e Lisa Marie dão uma entrevista à ABC Primetime Live com Diane Sawyer. Lisa Marie diz que depois desta entrevista, o casamento começou a desmoronar.




JRandy: "Foi logo após o show de Diane Sawyer que as coisas começaram a ir mal", diz Monica Pastelle. "Lisa começou a se perguntar se ela tinha cometido um erro ao escolhê-lo como um parceiro de vida. Embora o sexo continuasse grande e maravilhoso. Era a única coisa que tornava difícil para ela ver direito onde estavam as causas. O que quer que estava acontecendo na privacidade do seu quarto foi o suficiente para mantê-la ligada nessa relação por mais tempo. No entanto, as coisas estavam ficando tensas. Quando não estavam na cama fazendo amor, eles estavam lutando como dois leões, e ambos eram bons nisso. "



Tiago Cruse, que os conhecia bem na época disse: "Foi constrangedor para ela constantemente defender suas ações, sempre explicando que ele não era um pedófilo, que ele foi mal interpretado, ele foi uma criança no coração, blá, blá, blá ... a mesma coisa que você sempre ouviu falar sobre o cara. Ele não parecia se importar que isso era difícil para ela. Ele só queria viver a sua vida do jeito que ele sempre viveu. "O que eu faço não é da sua empresa, do seu negócio", disse ela. Isso realmente definiu-a para fora. "Como você pode dizer isso? É claro que é o meu negócio ", disse ele. "Você é meu marido. Você é o meu negócio ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário