S - O clima fica tenso

Buffalo News, 20 de agosto de 1995 Porta-vozes negaram um relatório britânico, atribuído a um assessor anonimo de Lisa Marie Presley, que a filha do rei do rock 'n' roll - queria o divórcio. Visto - agosto, 28, 1995 Boatos estão surgindo novamente para Lisa Marie. Esta informação vem aquecida durante a negação do casal, Lisa Marie, que quer o divórcio e, de fato, foi visto caminhando em uma praia com o ex-marido Danny Keough. Uma fonte diz que Danny está dizendo, "Não é uma questão de se ela vai se divorciar - é apenas uma questão de quando." 07 de setembro de 1995 Michael assiste à MTV Video Music Awards, em Nova York. Ele abre a cerimônia com um medley de 20 minutos de comprimento (incluindo Dangerous & You Are Not Alone) e aceita um prêmio com Janet de Scream. Lisa Marie diz à Rolling Stone em 2003: Ela diz que, após cerca de um mês sem nenhum contato, seu agente começou a chama-la, dizendo que era importante que ela aparecesse no MTV Video Music Awards. Ela concordou em aparecer. "Eu estava chateada. Eu apenas senti que estava sendo usada naquele momento." Então foi dito que ele iria cantar para ela e que tinha uma surpresa para ela. "Lembro-me de meu olhar era: 'Não venha com qualquer merda para perto de mim - nós não temos nos falado há um mês.' E ela conseguiu. Ele não chegou ao fim da surpresa. Falei com ele depois e ele disse: 'Eu vi o olhar no seu rosto, e eu sabia que se eu cheguasse em você, eu não sabia o que voce ia fazer de mim. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário