T - Lisa pede o divórcio

JRandy, setembro de 1995 Em Setembro de 1995 surgiram rumores de que Michael e Lisa Marie estavam terminando seu casamento, provocando uma tempestade de notícias internacionais. Eu consegui com Michael ao telefone, uma entrevista para a revista australiana, Dia Internacional da Mulher - "Deixe-me dizer isto, disse-me ele, com impaciência. "Não. Não. Não. Não. Essas histórias são mentiras malditas compostas por pessoas que espero que tenha sorte. "






Perguntei se ele queria responder às notícias de que Lisa não sabia sobre as suas férias em Paris com os irmãos Cascio. "Como eu não teria contado a ela? "Michael perguntou. "Como ela não iria ler sobre isso de qualquer maneira, ou nos ver fotografados por todos os fotógrafos de jornais do mundo? Nenhum de nós poderia ter mantido em segredo desses, mesmo se quiséssemos ", disse ele. "Nós estamos muito felizes", acrescentou falando de seu casamento. "Nós fazemos do nosso jeito. Eu não sei se é convencional. Meus pais estão casados ​​há quarenta anos. É o seu casamento convencional ? Foram os pais de Lisa em um casamento convencional? Eu não penso assim. Eu adoro estar casado, sabendo que Lisa sempre "está lá ", continuou ele. "Ela é forte. Ela é inteligente. Ela está do meu lado, me ouve, me entende, entende o meu mundo. " Lisa é vista andando longe dele e o relacionamento parece tenso.




Janet Jackson, EUA Hoje, 11 de outubro de 1995 Ela também defende o casamento (Michael) com Lisa Marie Presley, "uma verdadeira irmã à 10 ª potência. Lisa é maravilhosa. Ela é linda por dentro e por fora. Eles são bons um para o outro. "Ela estava desgostosa quando a vida sexual de seu irmão foi sondada em primeiro de junho na entrevista do Live Time. "Eu estou cansada de toda essa coisa estúpida sobre 'Será que eles têm sexo? Aquela apresentadora foi muito infeliz nas perguntas que fez e Michael foi inicente em participar de um programa desse nível" Alguém me perguntou isso e eu disse: "Não, eles apenas se sentar na cama, olhar para si e se masturbar.' Quero dizer que é estúpido. Eu gostaria que as pessoas calassem a boca e deixassem eles viverem sozinho. " 06 de dezembro de 1995 Michael desmaia quando está ensaiando o show e ele é levado para o Centro Médico Beth Israel. Ele está sofrendo de gastroenterite, desidratação e desequilíbrio eletrolítico. JRandy: Tão logo ele foi levado para o hospital, as produtoras de Michael e sua prima telefonaram para Lisa em Los Angeles e, com explicações frenéticas, pediram para ela vir ficar ao lado do marido. "Claro que - não - foi a sua resposta. "Dane-se. Eu não vou. Por que eu deveria ir? " 10 de dezembro de 1995 Lisa Marie, finalmente, visita-o no hospital e ela pede o divórcio. A família de Michael, principalmente a mãe Katherine, conversam com Lisa que está determinada a se separar. TERÇA, 12 dez 1995 Lisa Marie Presley está morando no Hotel Four Seasons enquanto ela visita o marido doente. Mas ela não se hospeda na suíte de Jackson, alugando uma própria, relata um espião. 18 de dezembro de 1995 Michael vai descansar na Disneyland Paris levando consigo as crianças Cascio (Frank, Eddie, Domingos Jr, Aldo & Marie Nicole) 18 jan 1996 Lisa Marie anuncia oficialmente o divórcio, afirma o porta-voz de Michael que eles continuam amigos. JRandy: Michael passou um par de semanas lamentando o ocorrido com a Lisa. "Lisa disse que uma parte dele é muito crítico de si mesmo - mas a parte criança - na verdade chutou tudo para cima após o divórcio finalizado", disse Monica Pastelle. "Ela queria ligar e falar com Michael, por que ele era seu melhor amigo. Ele não queria que ela partisse. Ela precisava de espaço, no entanto. Ela realmente precisava de um tempo longe dele por que ela estava esgotada com aquele tipo de vida sem privacidade nenhuma. Ela sentiu que realmente ferrou com o lado psicológico dele, e ela ficou doente com isso e seu corpo começou a apresentar vários problemas, após o divórcio. Ela tinha se entregado de corpo e alma, ela derramou sua vida nele. Agora, ela tem que se recuperar e será um tempo duro com isso,"comentou Monica.

Um comentário: