P - O BEIJO



JET, 22 de agosto de 1994 02-06 setembro, 1994 Michael e Lisa Marie visita a França (Nice, Cannes, Paris e Disneyland) e passam um tempo com o príncipe Al-Waleed, que pretende lançar uma companhia de produção com o Michael.

12 de setembro de 1994 Michael e Lisa Marie abrir o MTV Video Music Awards Ceremony com um beijo.


JRandy: "Depois, eles tiveram uma grande briga sobre isso", disse Monica Pastelle. " Eu disse que não, e você simplesmente ignorou isso. " Michael, porém, penseou que era grande, paralisante. Ele era tudo sobre o show, né? O que eles poderiam fazer ? Isso faria com que as manchetes bombassem ? É aí que estava em sua cabeça. "Mas as pessoas vão estar falando sobre o beijo ao longo de décadas", disse ele. "Você não vê? Eles vão executar o clipe mais e mais vezes. "Lisa ficou chateado por alguns dias. "Não ouse sequer chegar perto de mim", disse ela. "
Michael, Espelho Londres, 12 set 1994 Após a sua proposta de telefone, uma vez que estavam juntos em Los Angeles. "Lisa e eu estávamos na sala de estar [em Neverland] tomando um copo de vinho", disse ele. "Tínhamos acabado de assistir All About Eve, estrelado pela Bette Davis. Nós dois adoramos esse filme. Eu acabei de chegar até ela, com a mão no bolso e tirei um anel de diamante enorme. "Então o que você acha?" Eu perguntei a ela. "Você quer casar comigo memso ?" Ela gritou: "Sim, sim, sim." Eu nunca uinha dito isso oficialmente e estalou a pergunta. Nós nunca realmente discutimos sobre casamento. É exatamente o acontecido. " "Esta não é uma farsa", Michael insiste, "Eu juro que não é." "Eu quero que as pessoas saibam que eu não iria casar com alguém só por publicidade. Isso não é só comigo. Eu a amo. Isso é sério. Espero que as pessoas acreditem. Se não, então, hey, será muito ruim para eles. " Lisa estava grávida, como havia sido relatado? "Não, isso não é verdade em tudo", suspira ele, "Lisa Marie não está grávida." Mas ele admite: "Sim, queremos ter filhos. Sim, nós vamos ter filhos "Então ele ri:" Não me apresse ". Tinha havido relatos recentes de que Lisa fez uma cirurgia plástica em um hospital de Los Angeles, nas mamas e lipoaspiração na cintura, a mando de Michael. Foi ridículo, mas eu decidi perguntar a ele sobre isso, de qualquer maneira. "Ridículo", ele me disse. "Apenas tente dizer a Lisa Marie o que fazer. Isso nunca iria acontecer. Eu não seria capaz de convencê-la a fazer nada, muito menos uma cirurgia plástica. A verdade ", disse ele," é que ela havia tecido cicatricial removido de uma apendicectomia, dermoabrasão e no rosto para se livrar de antigas cicatrizes de acne ". Será que ele e Lisa têm um acordo pré-nupcial? "De jeito nenhum", disse ele. "Que tipo de casamento que seria isso?" "Eu amo Lisa Marie. Por que as pessoas não acreditam nisso? Por que o público não me deixa ser feliz? " Michael afirma que foi dos seus gostos semelhantes que os uniu. Eles amam assistir palhaçada, filmes de comédia screwball, como os Três Patetas e filmes antigos, principalmente os protagonizados pela grande amiga de Jackson Liz Taylor. Eles também compartilham de um amor pelos animais. "Uma das coisas que mais me atraiu para Lisa é que ela se dá bem com muitos animais em meu jardim zoológico", disse ele rindo. "Elizabeth Taylor, por exemplo, está assustada apenas com a morte de todos os animais, especialmente cavalos. Mas Lisa Marie apenas ama. É difícil não se apaixonar por uma pessoa que pode se relacionar com os animais dessa maneira. " "Por que eu tenho que explicar como me sinto sobre a minha esposa em um comunicado de imprensa?", Perguntou ele. "A imprensa foi idéia de Lisa Marie. Ela queria ajustar o registro. Se dependesse de mim, eu teria apenas dito: "Deixe que as pessoas pensam o que eles querem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário