H - Eles saem juntos

Das memórias de David Foster's Hit Man, no início de 1994 Michael também foi interessante para mim. O melhor que eu pude conhecê-lo, mais ele parecia uma pessoa indescritível. Num momento, com uma voz de menino, ele iria amaldiçoar o chefe da Sony Music. "Isso Tommy Mottola é uma pessoa medíocre", ele diria, soando como um garoto de seis anos de idade. No estúdio, ele seria um profissional, um cara normal, e nós realmente nos conectamos. E com Lisa Marie Presley, a quem ele estava namorando na época, ele seria alguém totalmente diferente. Meus filhos estavam visitando Los Angeles - e eles decidiram que queriam ir ao cinema. Estávamos hospedados no Hotel Plaza, e Michael alugou-me um magnífico conjunto - em um piso de baixo - que deve ter tido com seis quartos. Era um palácio. "Eu não posso ir ao cinema", disse Michael. Todos nós sabíamos que ele queria dizer: Ele não podia sair em público sem criar uma tempestade **** entre os paparazzi. E um dos meus meninos disse: "Nós podemos vestir você e disfarçar você." E é isso que eles fizeram. Eles entraram em um elevador e desceram para o seu banheiro e vestiram-no em suas próprias roupas. Eles colocam um lenço sobre ele, e calças jeans, e enfiaram o cabelo dele sob um boné e viraram para o lado, estilo gangster. Pedimos para o manobrista trazer a van, e nós nos empilhamos nela junto com Lisa e fomos ao cinema e sem incidentes. Haviam alguns paparazzi na frente, mas eles devem ter olhado para nós e perceberam que eramos praticamente desconhecidos. E foi muito interessante, porque Michael e Lisa Marie se separaram quando todos entraram dentro da van, e ficou claro que ele queria que ela se sentasse ao lado dele. No caminho para o cinema, ele se virou para ela e disse: "Lisa, venha aqui. Vem cá. Sente-se aqui. "Ele disse aquilo como um homem normal, não com aquela voz de menino que estávamos acostumados. Era como se, ele disesse - Venha sentar-se comigo, mulher, e ela o fez." Fiquei muito impressionado, mas eu também estava confuso. Quero dizer, quem era esse cara? Talvez ela tirou a testosterona dele. Eu não sei. Mas uma coisa eu sei: ela o amava. E esse relacionamento se tornou um dos maiores pesadelos dos tablóides de todos os tempos. JRandy, 1 de fevereiro de 1994 Em 01 de fevereiro de 1994, Michael telefonou Lisa Marie Presley em sua propriedade em Hidden Hills, Califórnia. Ele estava em seu esconderijo em Westwood. "Ei, escute, garota", disse ele, de acordo com sua memória, "Eu estou indo até Las Vegas para ver The Temptations e The Fifth Dimension. Venha comigo. Eu vou levá-la à uma suíte no Mirage e poderemos festejar como se não houvesse amanhã. "Estarei hospedada na suíte com você?", Perguntou ela. "Claro que sim, disse Michael. "O que você acha, menina?" "Eu acho que ainda estou casada", disse Lisa. "Então, quartos separados, se é isso que você quer", Michael respondeu. 02 fevereiro de 1994 Michael assiste a um concerto dos The Temptations no Sheraton Desert Inn de Las Vegas com sua 'namorada casada' - Lisa Marie Presley. Lisa concordou em ir, no dia seguinte, os dois voaram para Las Vegas no avião particular de Michael.


Otis Williams do The Temptations, uma vez me disse: "Cara, nós estávamos no backstage após o show, e lá veio Mike com essa garota, e ele falava sobre tudo na cara dela, beijando ela o tempo todo, e nós estávamos dizendo:" Quem diabos é essa menina? "Finalmente, ele apresenta: Lisa Marie Presley. Você poderia ter me derrubado com uma pena. Eu disse para os rapazes, "Veja isso. O Rei do Pop e filha do rei, juntos. Tinha que acontecer. Eles pareciam muito confortáveis, naturais e apaixonados. " Duas semanas depois, Lisa acompanhou Michael novamente para o MGM Grand em Las Vegas para o seu aparecimento na festa da família Jackson, onde eles receberiam honras especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário