E - Lisa fica atrás de Michael

Pittsburgh Post Gazette, 23 de fevereiro de 1993 Lisa Marie Presley, única filha de Elvis, decidiu embarcar em uma carreira de cantora. É tudo experimental, mas a revista People desta semana diz que Presley - que se parece muito poderosa, como o pai dela ícone cultural - já gravou quatro fitas demo produzidas por seu marido, o músico Danny Keough. Seus gostos correm para o rock e R & B, e um amigo diz que ela parece muito com uma negra, a Bonnie Raitt. "Mercy. Mas não fique muito feliz com isso: Lisa Presley, mãe de dois filhos, não vai fazer nada demais até sua filha de 4 meses de idadeseja um pouco maior. No entanto, ela continua a pintar o cabelo louro de preto. Diga-me que isso não quer dizer alguma coisa ? Anchorage Daily News, 24 de fevereiro de 1993 "Eu sempre tive um ouvido para ele, e eu sempre senti a música", a filha de 25 anos de Elvis e Priscilla disse à revista People. "Eu tenho estado em torno dele toda a minha vida. Eu definitivamente tenho uma alma de cantora em mim. " "Cabelos escuros realmente combinam com minha personalidade", diz ela. "Estou bastante agressiva e impetuosa. Eu não faço nada, como uma loira. " . "Bride Criança", o final de fevereiro de 1993 No final de fevereiro, poucas semanas depois de seu aniversário de 25 anos, Jerry Schilling recebeu um misterioso telefonema de Lisa. "Alguma coisa está acontecendo", disse Jerry, "mas eu não posso te dizer o quê. E não tem nada a ver com você, mas eu não vou continuar com este contrato de gravação agora. " Lisa disse a ele, disse Jerry, que ela estava ocupada com seu novo bebê e queria colocar o negócio so contrato com a gravadora Epic em espera. Jerry, que não tinha idéia de Lisa tinha encontrado com Michael Jackson, simplesmente disse que tudo bem e ficou confuso sobre o que pode estar acontecendo na vida de Lisa. Mike Edwards, que também se manteve próximo à Brett depois de sua separação com Priscilla, começou a receber telefonemas de Brett espantado sobre este tempo. "Ele está dizendo:" Puxa, Lisa está me chamando e realmente parece que ela está apenas interessada em Michael! " Impressão de Brett, disse Mike Edwards, foi que Michael estava absorto em seu trabalho, mas que Lisa estava realmente interessada nele. "E eu disse: 'O que você quer dizer? "[Brett] disse, 'Você não o conhece, mas ele é muito carismático." E eu disse:' Sim, mas eu não consigo acreditar. "Ele disse: 'Sim, ela está a persegui-lo. 'E eu dizia:' Meu Deus! O que vai acontecer? '" "Eu podia ver que Lisa se apaixonou por ele", confirmou Brett. O que a atraiu em parte, segundo ele, era que Michael não estava atrás de seu dinheiro. "Acho que ela não o conhecia muito bem. Ela não sabia que suas idiossincrasias e estilo de vida excêntrico, e ela pensou: Esse cara vai ser um grande padrasto para os meus filhos. " Lisa, de acordo com Brett, foi a única que estava em seu encalço. "Eu acho que foi a paixão de uma mulher carente que a impulsionou. E Michael não estava mesmo interessado em tudo. E como ele é um cavalheiro, ele jamais iria afastá-la de seu casamento com Danny. E ela o perseguia sem parar. O amigo da família de Bob Wall, que ouviu falar sobre isso após o fato, confirmou. "Eu sei que Lisa é a única que prosseguiu o relacionamento." Ela fez isso, para criar uma identidade separada do nome Presley, e ser conhecida como algo diferente de "a filha de". "Lisa quer realmente ser credível ", disse Bob. "Você tem seu pai, que é um gênio. Sua mãe que foi a mulher mais linda do mundo e fez isso muito bem. E tudo que ela tem é um monte de dinheiro. Então talvez isso seja importante para ela, para criar sua própria identidade. " Lisa sabia que Michael não teria nenhum interesse nela ( nem fama, nem dinheiro, nem status ) e que se ele realmente quisesse ficar com ela, seria apenas por uma coisa - AMOR ! Talvez ela estivesse atrás de Michael para dar-lhe um "sinal verde", mesmo ela ainda estando casada, ela queria passar para ele que haveria a possibilidade dela divirciar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário