D - Havia algo no ar

San Jose Mercury News, 23 de novembro de 1992 Lisa Marie Presley, 24, diz estar trabalhando em seu álbum de estréia. Lisa estava sofrendo. Parte dela foi em "tumulto", lembrou Brett, "em sua mente era" eu tenho meus 2 filhos ', e ela estava em ebulição com o marido e que ela deveria fazer? Se ela queria ser uma estrela, ela teria que realmente querer viver e respirar isso. "



Michael Jackson também informou Lisa mesma coisa: Se ela queria seguir uma carreira de cantora, ela teria que se dedicar a ela. Durante as semanas seguintes, Brett encontrou-se com o pobre homem no dividido ao meio, dividido entre um Michael famoso e ocupado, e um Michael com o coração ainda impulsionado por uma Lisa ambivalente e insegura.



Brett fez 'arranjos' para Lisa ir visitar Michael no Japão, enquanto ele estava na turnê de Dangerous, e tentou facilitar a outros planos, alguns dos quais ocorreram enquanto outros se dissiparam e não deram certo. Eles não se encontraram.


Segundo Brett, Lisa estava, "na busca incessante de Michael Jackson", e telefonou [para Brett] constantemente para saber se os encontros poderiam ocorrer.


Michael, na opinião de Brett, ficou obviamente intrigado com o pensamento de Lisa Presley, "mas havia mais interesse da parte de Lisa, para que algo aconteça com relação à sua carreira." Lisa, lembrou ele, finalmente lhe disse: "Não parece que eu possa com que lidar com ele, e eu não quero pressioná-lo demais. "



Brett, que ainda estava esperando para levá-los juntos para um contrato de gravação, finalmente arranjou um representante do escritório de Michael para enviar uma carta formal de Lisa afirmando que Michael ainda estava interessado em manter as coisas acontecendo. Ao mesmo tempo, outras gravadoras também começaram a perseguir Lisa a assinar um contrato de gravação, inclusove a gravadora do cantor Prince.



Lisa comemorou seu vigésimo quinto aniversário com uma grande festa, planejada por Priscila, no Six Flags Magic Mountain. Prince esteve entre os convidados, juntamente com uma pitada de cientologistas celebridades como Kirstie Alley, Nicole Kidman e Juliette Lewis. Lisa convidou Michael Jackson como seu convidado especial ", e ele teria gostado de ter ido", disse Brett, mas ele tinha outras coisas. "Brett sugeriu a Michael que ele deveria pelo menos enviar um presente de aniversário", assim ele disse-me: 'Bem, você vai conseguir me fazer comprar um presente para ela! "Brett comprou, como o presente de Michael para Lisa, um livro de arte sobre Michelangelo e uma moldura de prata em que ele colocou uma fotografia da reunião original Michael e Lisa em sua sala de estar.



Brett, tentando ser galante, em nome de Michael, escreveu inscrições de aniversário doces no livro de arte e sobre o cartão de aniversário, tornando-se parecer ser do Michael. "Eu só estava tentando ser um bom amigo para ele", disse Brett. "Eu fui para a festa com o meu filho Jason, e quando eu cheguei lá, Lisa gritou: - 'Oh! Onde está Michael ? Eu disse: 'Michael simplesmente não podia vir, mas aqui é um presente dele.' E eu não disse nada [mais]. "Lisa, ficouou, agarrada ao presente animadamente e logo abriu para vê-los. "





Mais tarde descobri, disse Brett, que tinha inadvertidamente sudi um cupido novamente para Michael e Lisa, comprando os presentes de aniversário para Lisa, vendo o cartão e a inscrição no livro de arte, tanto que ela acreditava ter sido escrito por Michael, e ela interpretou as palavras carinhosas como uma indicação de que Michael Jackson tinha sentimentos por ela.



"Eu não estava tentando unir duas pessoas para se casarem. Eu olho para trás agora como um sinal de que [ela estava pensando], Uau! Ele realmente se importa comigo. E ela quis uma relação secreta com ele, porque eu sempre falava dele como um homem apaixonado [que era] extremamente amoroso ... e foi isso que atraiu Lisa, a parte amorosa e filhos amados. "



Lisa nunca soube que Brett escreveu o cartão de aniversário e assinou o seu livro. "Não me lembro exatamente o que eu escrevi no livro ou cartão", disse Brett ", mas que poderia ter sido algo que ela leu uma e outra vez e pensei: Meu Deus!


E depois da festa, Lisa continuou me chamando, e finalmente, depois de muitos telefonemas e perseguições e eu pensei - hey, esses caras [tem] juntos, e eu pensei novamente: 'Talvez eles tenham algo'. E eu me lembro de Lisa dizendo: "Brett, o que você quer com isso?" E Michael Jackson me perguntou a mesma coisa, e eu pensei: 'Rapaz, deve haver algo acontecendo aqui. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário