C - Lisa adia o álbum


Larry King, (exibido 16 de abril de 2005) GARY Hovey: Ela foi ao encontro das pessoas da gravadora, com um gerente, e o negócio estava praticamente definido. Ela não fez o negócio, porque ela ficou grávida de Ben, seu segundo filho, de modo que todos se colocaram em espera um ou dois anos mais tarde, quando ela se interessou em cantar novamente, o que aconteceu para coincidir com o tempo em que ela se encontrou com Michael novamente.




Em cinco anos de casamento de Lisa com Danny Keogh, a relação era de flambagem. Foi nessa época que uma amizade nascente com Michael Jackson começou a evoluir.



"A Magia ea Loucura", Novembro de 1992

"Eu sempre gostei dele", Lisa Marie lembrou. "Michael me fascinou com seu talento. Eu adorava vê-lo dançar. Ele queria me conhecer melhor, mas eu sempre achei que ele era uma espécie de ecentrico. Eu realmente não quero conhecê-lo melhor do que eu já o fiz. "



Neste momento, Lisa já havia gravado quatro canções produzidas pelo marido. Sentia que tinha muito a dizer sobre sua vida incomum como filha de um ícone, e ela estava procurando uma maneira de dizê-lo através de suas letras e músicas.


"Eu tinha uma voz", ela me disse uma vez, em retrospecto, "mas eu não tinha experiência. As coisas sempre serão muito selvagens, quando as pessoas descobriram que a filha de Elvis queria cantar. Tornou-se uma questão de negócios e dinheiro, dinheiro, dinheiro: Perdi meu fogo por ela. Eu perdi a vontade de criar. Eu estava assustada, eu acho, assim me puxou de volta. "




Ela não tinha confiança em si mesma como uma vocalista ", disse Brett Livingstone Stone. "Ela tinha medo de ser comparado a Elvis, com medo de rejeição. Quando eu sugeri qie Michael poderia ajudá-la, ela disse, "Ele é um superstar, você realmente acha que ele ia me ajudar?" Depois do jantar em minha casa, Lisa jogou fitas de algumas de suas músicas, e Michael foi levada pelo vento. Ele disse a ela: "Você tem talento ... uma voz fina. Você poderia ser uma estrela. Deixe-me ver o que posso fazer por você. "



Ela se sentou com ele e ouviu histórias sobre sua vida no negócio, ela se viu caindo sob o seu feitiço. De acordo com Brett Livingstone, quando Michael estava prestes a sair, ele ofereceu à Lisa um olhar penetrante e com uma voz conspiratória disse, "Você e eu juntos ? Nós poderíamos entrar em um monte de problemas. Pense sobre isso, menina. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário