O - As primeiras fotos

20 de agosto de 1994 Michael e Lisa Marie estão na capa de revistas ao redor do mundo (Jet, Olá, Paris Match ect ...) com fotos exclusivas tiradas pelo fotógrafo Dick Zimmerman. Dick Zimmerman, tradução da revista, agosto 1994 "Um tipo de mágica emerge deste jovem casal. Eu realmente não sabia o que me esperava quando cheguei, mas o que eu vi me fez pensar na cena de dois em um ato de amor como se estivessem sozinhos no mundo, apesar da multidão que os rodeia. Isso só acontece quando duas pessoas estão muito entusiasmados com o outro. 1994, foto por Dick Zimmerman Como todos, eu tinha ouvido boatos que cercavam seu casamento há algumas semanas. Mas era necessário que eu os visse com meus próprios olhos para trabalhar a profundidade e sinceridade de seu amor. Esse amor, não poderia se esconder de mim. Será o suficiente para você perceber que, olhando para as minhas fotografias, especialmente aquelas que eu tirei de Lisa. Existem atitudes que não podem ser falsificadas. Na verdade, eu nem sequer precisava de guia de Michael e Lisa. Eu não preciso, por exemplo, pedir-lhes que se entrelaçam. Eles fizeram isso de forma espontânea e mais natural. Eu tinha que dizer-lhes apenas a colocar-se em tal ou tal lugar, e o resto veio naturalmente. Eles falavam uns com os outros num tom muito suave, o tom de duas pessoas muito no amor um com o outro. " "É como quando você vê duas pessoas na rua que estão apaixonadas e agindo como se não houvesse mais ninguém ao seu redor. Eu vi com meus próprios olhos. Se você olhar para as fotografias, você vai perceber que há algo acontecendo, especialmente com Lisa. Eu não preciso dizer-lhes para colocar seus braços em volta uns dos outros, eles só fizeram isso. Tendo passado um dia inteiro com eles, eu vi algumas coisas mágicas. Eles falaram uns aos outros muito calmamente como amantes fariam. Para o primeiro tiro, eu disse a eles para ficarem bem perto. Eles imediatamente colocaram seus braços em volta uns dos outros e Lisa abraçada a Michael. Eu disse a Lisa para se sentar em uma cadeira e Michael a se ajoelhar ao lado dela. Ele colocou o braço em volta dela e puxou sua cabeça para seu peito, enquanto Lisa com ternura se apoderou de sua mão. Entre tiros de flashs, eles estavam cochichando e rindo uns dos outros. Eles estavam tão felizes que era difícil manter sua atenção na câmera. Eles eram muito intensos um no outro. Eles estão tão felizes com as fotos. Michael colocou Xs sobre o que ele gostava, e as páginas de fotos foram cobertos com Xs. Mas os que são amados com Lisa, mostrando sua felicidade, eram seus favoritos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário