L - O casamento

29 de abril de 1994 Lisa Marie anuncia separação do marido, Danny Keough. 08 de maio de 1994 divórcio de Lisa Marie com Danny Keough está finalizado. 25 de maio de 1994 Michael e Lisa Marie Presley chegam na Casa de Campo na República Domenicana. 26 de maio de 1994 Michael e Lisa Marie se casaram secretamente em uma cerimônia de 12 minutos apenas com a participação de Eva, querida irmã e Thomas Keough (ambos os cientologistas). JRandy: "Quando ele quase perdeu tudo por causa das alegações e o abuso de drogas, ele estava determinado a acertar as contas e acertar sua vida", recordou um de seus associados. "Ele pode ter se apaixonado por ela, eu não sei. Acho que ele estava realmente apaixonado com o que ela representa: a conformidade e as crianças, uma família. Lisa também era uma mulher de personalidade forte e acostumada com os problemas que a mídia causam, isso era fundamental para Michael.


Todos que o conheciam sentiram que era demasiado rápido, logo após a reabilitação - que ele fosse saltar em um casamento, especialmente porque ele nunca tinha se casado e não tinha idéia do que estava fazendo, por que ele nunca deixara uma mulher entrar em sia vida como Lisa o fez, as outras milheres pareciam sem a menor importância, depois dela. "




Michael ficou profundamente decepcionado com a cerimônia de casamento, ele mais tarde admitiu. Ele é um romântico. Ele sempre esperava um casamento grande, opulento e amoroso, como o casamento Jermaine tinha sido muitos anos antes. Era importante para ele que um dia tivesse uma cerimônia para acompanhá-lo com alguém que amava e para expressar seu afeto por essa pessoa diante da família e amigos. Claro, ele tinha a noção romantizada ao longo dos anos, mas e daí? As pessoas têm feito ao longo dos séculos, e tenho visto esses sonhos se tornem realidade em suas vidas. Michael nunca imaginou que ele iria fugir e casar com uma pessoa em segredo, como se tivesse vergonha de sua relação. Ele não gostava dessas coisas escondidas, tudo em sua vida era aberto. Naquela noite, Elizabeth estava com amigos no Polo Lounge no Beverly Hills Hotel. Quando um repórter perguntou se ela poderia confirmar os rumores de casamento de Michael, ela virou-se para ele: "Eu não estou no negócio de esclarecer os boatos. Agora, suma! "




Mesmo que Lisa estivessa apaixonada por Michael, ela - e não ele - era a única com determinados objetivos que esperava alcançar, como resultado do casamento; e o principal deles era a realização de sua carreira musical. "Michael disse a Lisa que iria tentar obter um registro de seu contrato com a Sony", diz a amiga, Monica Pastelle. "Sim, ela o amava. Ela não se casou com ele por causa da oferta para ajudar a sua carreira, mas isso estava sobre a mesa, como algo que ele estava tentando trabalhar por ela. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário